Você já teve medo do que dizer aos prospectos?
Ou você se vê procrastinando e não acompanhando os prospectos?
Aqui estão três dicas rápidas para ajudá-lo
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Seu objetivo não é convencê-los a comprar nem participar
Se seu objetivo é convencê-los, isso criará medo e nervosismo
Isso vai levar à procrastinação …
Em vez disso, mude seu objetivo e concentre-se
Seu objetivo é simplesmente que eles saibam que você tem um negócio.
Não é para convencê-los.
Essa abordagem mental permite que você classifique rapidamente e obtenha resultados mais rapidamente.
Eles acabarão se interessando quando você os acompanhar
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Entenda que a maioria dos clientes em potencial que você aborda primeiro não adere nem compra seus produtos.
De fato, pelo menos 90% não estarão em sua PRIMEIRA exposição.
Mas, eventualmente, todos serão clientes, participarão ou farão uma indicação.
A chave é acompanhar, acompanhar e acompanhar!
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80% das pessoas compram após 5 acompanhamentos
Infelizmente, a maioria das pessoas segue apenas UMA vez ou NÃO.
Você tem que acompanhar pelo menos 5 vezes!
Isso não significa que você siga por cinco dias seguidos para tentar convencê-los.
Está espalhado por 6 a 36 meses.
Sim!
Leva tempo e você precisa ser paciente e consistente.
E qualquer outra pessoa que lhe disser que é muito mais fácil do que isso está mentindo para você.
A boa notícia é que a sorte está no acompanhamento!
Portanto, verifique seus clientes em potencial e defina lembretes para acompanhamento.
Você pode usar um notebook, uma planilha ou em alguns casos aplicativos que estão disponíveis de acordo com a empresa.
Em um resumo geral, tem que acompanhar, acompanhar e acompanhar.
Porque quanto mais você acompanhar, mais você ganhará.
A fortuna está no acompanhamento!
Então, com quem você vai acompanhar hoje?
Um Grande Abraço, Gladson Cardoso